Debian Day Brasil - Rio de Janeiro

O jantar dos desenvolvedores

O Gustavo Franco está organizando um jantar em algum restaurante conhecido (a ser anunciado) e perto do centro da cidade do Rio, que será realizado no dia 16 de Agosto (quarta-feira). O jantar tem como objetivo principal reunir de maneira informal pessoas interessadas em criação e customização de pacotes Debian, no próximo release da Debian (Etch) e em algum outro aspecto colaborativo do projeto, para que além de comer, possamos estreitar nossos laços.

Presença confirmada de todos os desenvolvedores Debian cariocas! (que infelizmente não são muitos ainda)

Se você realmente se identifica com o projeto e não sabe como começar a colaborar ao certo, essa é uma boa chance. A chamada será feita formalmente na lista debian-rj em debian-rj@listas.cipsga.org.br, mas se você já quiser confirmar sua presença ou saber mais detalhes, mande email para stratus arroba debian ponto org

O evento

O Grupo de Usuários Debian do Rio de Janeiro (GUD-RJ, ainda conhecido como debian-rj), está (estava?) organizando um evento com palestras para o dia 19 de Agosto. Maiores informações sobre a situação atual do evento pode ser obtida na lista.