WikiNomes são agrupamentos de palavras onde os espaços entre elas são removidos, e onde cada uma dessas palavras começa com letra maiúscula, por exemplo SystemInfo ou a própria palavra WikiNomes. Em uma página wiki, os WikiNomes automaticamente se tornam links para a página correspondente. Letras maiúsculas e minúsculas são determinadas pela configuração do software de wiki. A configuração padrão deve funcionar com caracteres UTF-8 (dígitos são tratados como caracteres minúsculos).

Quando você clica no título da página (WikiNomes no caso desta), você vai ver uma lista de todas as páginas contendo links para a página atual. Essa lista funciona mesmo para páginas que ainda não foram criadas.

Um ponto de interrogação (?) antes de um link ou um link acinzentado indica que a página ainda não foi criada. Clicar no ponto de interrogação ou no nome da página redireciona para a página de criação que pode então ser usada para criar a página desejada (por exemplo ?UmaPáginaInexistente). Esta página de criação lista templates disponíveis, e também páginas semelhantes já existentes, para evitar a criação de páginas desnecessárias. Uma lista de todas as páginas não criadas mas que são referenciadas em outras páginas é fornecida em PáginasDesejadas.

Há três formas de evitar que os WikiNomes se tornem links (escapar os WikiNomes):

Note que os últimos dois métodos impedem buscar ou destacar os WikiNomes destacados.

Para aprender mais sobre marcação wiki, veja HelpOnEditing. Veja também HelpOnLinking para dicas sobre links.