Differences between revisions 45 and 47 (spanning 2 versions)
Revision 45 as of 2013-07-28 17:05:14
Size: 1073
Comment:
Revision 47 as of 2013-07-28 17:06:14
Size: 1006
Comment:
Deletions are marked like this. Additions are marked like this.
Line 5: Line 5:
 * '''What:''' {description of the Debian Day in your city}
 * '''Bring:'''
Será um dia dedicado a divulgação, aprendizagem e contribuição para a distribuição Debian GNU/Linux, como o nome diz sobre o evento - "DebianDay", em português "Dia Debian".
No evento estaremos dando diversas atividades voltadas ao tema Software Livre, sorteando algumas camisas e adesivos com logo do Debian GNU/Linux, e também demonstrações e um pequeno install fest da versão Debian Wheezy.
 
Lembrando que o evento é sem fins lucrativos, a participação é gratuita, que visa atingir a sociedade, levando o conhecimento a respeito da comunidade Open Source (Código Aberto).
 * '''What:''' Será um dia dedicado a divulgação, aprendizagem e contribuição para a distribuição Debian GNU/Linux, como o nome diz sobre o evento - "DebianDay", em português "Dia Debian". No evento estaremos dando diversas atividades voltadas ao tema Software Livre, sorteando algumas camisas e adesivos com logo do Debian GNU/Linux, e também demonstrações e um pequeno install fest da versão Debian Wheezy. Lembrando que o evento é sem fins lucrativos, a participação é gratuita, que visa atingir a sociedade, levando o conhecimento a respeito da comunidade Open Source (Código Aberto).

Brazil: Suzano, São Paulo

  • When: 17/08/2013 a partir das 10 hrs;

  • Where: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Suzano, Av. Mogi da Cruzes, 1501 - Parque Suzano - CEP 08673-010 - Suzano - SP

  • What: Será um dia dedicado a divulgação, aprendizagem e contribuição para a distribuição Debian GNU/Linux, como o nome diz sobre o evento - "DebianDay", em português "Dia Debian". No evento estaremos dando diversas atividades voltadas ao tema Software Livre, sorteando algumas camisas e adesivos com logo do Debian GNU/Linux, e também demonstrações e um pequeno install fest da versão Debian Wheezy. Lembrando que o evento é sem fins lucrativos, a participação é gratuita, que visa atingir a sociedade, levando o conhecimento a respeito da comunidade Open Source (Código Aberto).

  • More info: Site IFSP - Suzano

CategoryEvents