Differences between revisions 1 and 2
Revision 1 as of 2017-11-21 13:41:40
Size: 465
Editor: PauloSantana
Comment:
Revision 2 as of 2017-11-21 13:46:58
Size: 964
Editor: PauloSantana
Comment:
Deletions are marked like this. Additions are marked like this.
Line 3: Line 3:
Esporadicamente algumas pessoas enviam mensagens para a lista [debian-l10n-portuguese|https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese] pedindo informações sobre como colaborar nas traduções e a resposta padrão é enviar o [https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir|link da página do time de tradução] e sugerir que a pessoa leia e depois comece a traduzir. Esporadicamente algumas pessoas enviam mensagens para a lista [[debian-l10n-portuguese|https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese]] pedindo informações sobre como colaborar nas traduções. A resposta padrão é enviar o link da [[https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir|página do time de tradução]] e sugerir que a pessoa leia e depois comece a traduzir.
Line 5: Line 5:
Aparentemente o retorno não tem sido muito grande. Aparentemente o retorno não tem sido muito grande. Por isso surgiu a [[https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2017/11/msg00024.html|ideia]] de fazer um levamento de quais pessoas pediram informações nos últimos meses e enviar um e-mail para elas perguntando porque não passaram a colaborar. Talvez enviar um pequeno questionário com algumas perguntas.

== Pessoas que pediram informações ==

Emmanuel Rodrigues <emmanuel.animus@gmail.com>

José Antônio de Figueiredo <deb.gnulinux@gmail.com>


== Questionário ==


Campanha para novos colaboradores

Esporadicamente algumas pessoas enviam mensagens para a lista ?https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese pedindo informações sobre como colaborar nas traduções. A resposta padrão é enviar o link da página do time de tradução e sugerir que a pessoa leia e depois comece a traduzir.

Aparentemente o retorno não tem sido muito grande. Por isso surgiu a ideia de fazer um levamento de quais pessoas pediram informações nos últimos meses e enviar um e-mail para elas perguntando porque não passaram a colaborar. Talvez enviar um pequeno questionário com algumas perguntas.

Pessoas que pediram informações

Emmanuel Rodrigues <emmanuel.animus@gmail.com>

José Antônio de Figueiredo <deb.gnulinux@gmail.com>

Questionário