Termo de Responsabilidade Versão 02

TERMO DE RESPONSABILIDADE

  1. Sobre o Install Fest

    • 1.1 O Install Fest é um evento organizado pela < organizador >, trazendo voluntários para realizar instalações de Software Livre nos computadores dos visitantes do < evento >.
      1.2 A participação no Install Fest é totalmente gratuita e aberta à comunidade.

  2. Sobre o Sistema operacional

    • 2.1 Todo e qualquer problema decorrente do sistema operacional ou dos aplicativos agregados não é responsabilidade dos organizadores do < evento> e/ou dos patrocinadores e apoiadores.
      2.2 Este evento é de abrangência pública e de participação gratuita, e não gera compromissos de suporte.

  3. Sobre os serviços oferecidos pelo Install Fest:

    • 3.1 O Install Fest é um evento que irá realizar a instalação de Software Livre, bem como lhe fornecer indicações de como e onde obter mais informações e suporte.
      3.2 Para participar das instalações basta comparecer no local do evento, ler e concordar com todos os itens deste Termo de Responsabilidade - e levar o seu microcomputador até o local do evento indicado no parágrafo 3.4 abaixo.
      3.3 O Install Fest somente instalará Software Livre em 1 (uma) máquina por pessoa.
      3.4 O evento se realizará na < endereço >. O horário de realização será das <hora início> às < hora fim >, do dia < data por extenso >.
      3.5 Caso não seja possível efetuar a instalação dentro do horário estipulado para o evento ou por problemas técnicos, o evento não estará obrigado a efetuá-las.
      3.6 O interessado compromete-se a fazer uma cópia de todos os seus dados que estão no seu computador. A organização do Install Fest não se responsabiliza pelo armazenamento de arquivos no computador e não efetuará back-up para os participantes.
      3.7 O evento não se responsabiliza por perda de dados conforme citado acima.
      3.8 No caso em que haja interesse de configuração de dual boot (mais de um sistema operacional instalado na mesma máquina), ou de reparticionamento de uma máquina com sistema operacional já instalada, o evento não é responsável pela estabilidade do sistema ou instalação de outros sistemas operacionais presentes.
      3.9 Não nos responsabilizamos por qualquer dano físico ou lógico ocasionado anteriormente ou durante a instalação.

Li e concordo com todos os itens dispostos acima. Dados do responsável pela máquina:

Nome Visitante:
R.G.:
Assinatura:

Instalador Responsável:

< cidade >, < dia > de < mês > de < ano >.