Dia D 2007

Em comemoração ao 14° aniversário do Projeto Debian, a comunidade Debian através de seus Grupos de Usuári@s (GUDs) regionais estará organizando o evento 'IV Dia-D' - Quarto Dia Debian (primeiro aqui em Goiás). O evento tem como objetivo apresentar e divulgar o Projeto Debian no Brasil por meio de palestras, oficinas, workshops, mini-cursos, hacklabs e debates sobre o Projeto Debian, Linux e Software Livre que acontecerão durante todo o dia. Essas atividades são destinadas tanto para quem não conhece esses temas quanto às que já conhecem.

Um Festival de Instalação (Install Fest) ocorrerá em paralelo, para aquelas pessoas que desejam instalar o Debian em seus computadores pessoais.

Em comemoração ao 14° aniversário do Projeto Debian, a comunidade Debian através de seus Grupos de Usuári@s (GUDs) regionais estará organizando o evento 'IV Dia-D' - Quarto Dia Debian (primeiro aqui em Goiás). O evento tem como objetivo apresentar e divulgar o Projeto Debian no Brasil por meio de palestras, oficinas, workshops, mini-cursos, hacklabs e debates sobre o Projeto Debian, Linux e Software Livre que acontecerão durante todo o dia.

Ajude a organizar o Dia D aqui em Goiás

Local

Centro Cultural CARA